8-bit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crusader sacrifice

Ir para baixo

Crusader sacrifice Empty Crusader sacrifice

Mensagem por sillasx Qua 4 Nov - 12:48

INFORMAÇÕES BÁSICAS

• Nome:
Sillas
• Idade:
28
• Tem teamspeak 3?
Sim, tenho e utilizo.

INFORMAÇÕES WOE (War of Emperium)
• Está ciente das classes que estamos recrutando no momento?
Sim.
• Há quanto tempo joga WoE Old times?
Jogava no Chaos @ bRO nas guildas Falcões Brancos, inSanitY e DawnDreamerz. Joguei de ferreiro / mestre ferreiro e templário de redenção. Acabei de entrar no Remember RO e estou upando meu personagem. Creio que em 15 dias estarei pronto pra jogar WoE.
• Poste uma imagem com as informações completas do seu personagem (status, equips, skills, consumíveis, bm) (para hospedar sua imagem utilize o PhotoBucket ou o ImageShack);
• Está disposto a refazer o personagem de acordo com os padrões de build da 8-bit, caso seja necessário?
Sim.
• Em quais classes você apresenta melhor rendimento nas guerras Old times?
Ferreiro / Templário / Cavaleiro
• Caso seja necessário, está disposto a jogar em classes de interesse da guild? Tem preferência por tipos de classe (Suporte/Ofensiva/Defensiva)?
Sim. Preferência por templário, ferreiro, cavaleiro, bardo, arruaceiro ou sacerdote.
• Descreva detalhadamente a função da sua classe na woe:
Ser um saco de pancada e manter principalmente bruxos e sábios vivos ajudando no ground control.

Crusader sacrifice Jaya3F

sillasx
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crusader sacrifice Empty Re: Crusader sacrifice

Mensagem por FH. Qua 4 Nov - 16:14

Peço para que reformule a ficha com screenshot do jogo. Não vamos aceitar mais fichas sem saber o que o player tem in-game e sem saber noções completas das perguntas que são feitas na ficha.
FH.
FH.
Apaputa
Apaputa

Mensagens : 387
Rank : 646
Popularidade : 23
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos