8-bit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem por Salomão Seg 31 Ago - 3:52

INFORMAÇÕES BÁSICAS

• Nome: Rodolfo Salomão
• Idade: 23
• Tem teamspeak 3? Se não, se compromete a baixá-lo e utilizá-lo?
Sim.

INFORMAÇÕES WOE (War of Emperium)
• Está ciente das classes que estamos recrutando no momento? (Visualizar este tópico: Vagas disponíveis )
Sim.
• Há quanto tempo joga WoE Old times?
Bom joguei Old times por um bom tempo em servers como pandaBro e alguns outros da epoca. Parei de jogar a alguns anos então não me lembro tudo. Porem acredito que minhas noções não estejam ainda muito ruim.
• Qual seu personagem atual para a WoE e quais são os atributos, habilidades e equipamentos com switches dele)?
de preferencia poste uma imagem com as informações (para hospedar sua imagem utilize o PhotoBucket ou o ImageShack);
Ainda só possuo hunter comecei jogar está noite no server. Pretendo jogar de Monk mas gostaria de saber opnião sobre o tal.
• Está disposto a refazer o personagem de acordo com os padrões de build da 8-bit, caso seja necessário? (haverá ajuda da guild nesta situação)
Sim estou disposto a todo tipo de aprendizagem para melhor desempenho.
• Em quais classes você apresenta melhor rendimento nas guerras Old times?
Monk, Wiz, Kina, Rogue.
• Caso seja necessário, está disposto a jogar em classes de interesse da guild? Tem preferência por tipos de classe (Suporte/Ofensiva/Defensiva) ?
Sim, prefiro classes ofensivas.
• Descreva resumidamente a função da sua classe na woe
Se realmente eu jogar de Monk, minhas funções variam um pouco de acordo com build GC ou Pescador, que será decidida após um dialogo com vocês.


Bom galera estou voltando agora para ragnarok, old times sempre me agradou mais e ao procurar um server encontrei o remember, fiquei por algum tempo acompanhando o forum e a unica guild que interessou realmente foi a 8bits. Não sou pro-player porem sou comprometido. Garanto que o que tiver ao meu alcance eu farei para ajudar a guild e me divertir. Obrigado.

Salomão
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem por FH. Seg 31 Ago - 10:09

Salomão, refaça sua ficha quando tiver definido a classe que quer jogar. Já entrei em contato e falei que temos preferência para redenção, odalisca e sacerdote.

Espero por uma futura ficha completa, contendo screenshot de equipamentos, battlemode, pots e etc.

Sua ficha atual não contém informação alguma sobre seu gameplay, recusado.
FH.
FH.
Apaputa
Apaputa

Mensagens : 387
Rank : 646
Popularidade : 23
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos