8-bit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

peu

2 participantes

Ir para baixo

peu Empty peu

Mensagem por peugeot Qua 23 Set - 3:19

INFORMAÇÕES BÁSICAS

• Nome: Pedro Rocha
• Idade: 21
• Tem teamspeak 3? Se não, se compromete a baixá-lo e utilizá-lo? Tenho


INFORMAÇÕES WOE (War of Emperium)
• Está ciente das classes que estamos recrutando no momento? (Visualizar este tópico: Vagas disponíveis )
Sim estou, e posso jogar com qualquer uma delas( tenho noção de todas, porem tenho muito que aprender).

• Há quanto tempo joga WoE Old times?
Joguei 2 anos seguidos, porem fiquei 6 anos sem jogar e voltei no REMEMBER.

• Qual seu personagem atual para a WoE e quais são os atributos, habilidades e equipamentos com switches dele)?
de preferencia poste uma imagem com as informações (para hospedar sua imagem utilize o PhotoBucket ou o ImageShack);
Jogo de MONK e SAGE atualmente, em anexo informações do monk.
https://2img.net/h/i1175.photobucket.com/albums/r621/Pedro_Rocha/build_zpsuefjqyfp.png?t=1442902193

• Está disposto a refazer o personagem de acordo com os padrões de build da 8-bit, caso seja necessário? (haverá ajuda da guild nesta situação)
Sim estou.
• Em quais classes você apresenta melhor rendimento nas guerras Old times?
hmm... Monk, sage e sacer. Mas acho que estou apto a aprender qualquer classe.

• Caso seja necessário, está disposto a jogar em classes de interesse da guild? Tem preferência por tipos de classe (Suporte/Ofensiva/Defensiva) ?
Qualquer uma. Estou disposto a aprender, das classes que voces recrutam a que eu menos joguei foi dancer, porem tenho noção do papel dela. Bardo e sac eu acho que pego facil.

• Descreva resumidamente a função da sua classe na woe
Normalmente quando jogo de Monk, faço o GC, derrubo qualquer um que pisa no land, possibilitando que tenhamos um melhor deslocamento e um agrupando constante e facil. Mas quando permitido pelo call, pego alguns targets tranquilo e pesco classe chaves. Quando jogo de Sage, eu prefiro ficar no OLP, pulando junto com a pt de strike , queimando o ME inimigo... enfim..

peugeot
ZzZzZ
ZzZzZ

Mensagens : 18
Rank : 20
Popularidade : 0
Data de inscrição : 23/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

peu Empty Re: peu

Mensagem por FH. Qua 23 Set - 10:33

Olá, nós migramos de servidor, não jogamos mais rememberRO.

O recrutamento está aberto para o ragnadventure. Se tiver interesse em jogar pela guild no outro servidor, se informe sobre o sistema do mesmo e poste uma nova ficha.

Obrigado pela preferência.
FH.
FH.
Apaputa
Apaputa

Mensagens : 387
Rank : 646
Popularidade : 23
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos