8-bit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Macaxeira

3 participantes

Ir para baixo

Macaxeira Empty Macaxeira

Mensagem por Macaxeira Qui 29 Out - 16:10

• Nome: Tony Carvalho
• Idade: 24
• Tem teamspeak 3? Se não, se compromete a baixá-lo e utilizá-lo? Sim, tenho


INFORMAÇÕES WOE (War of Emperium)
• Está ciente das classes que estamos recrutando no momento? (Visualizar este tópico: Vagas disponíveis )
Estou, porém vi que a última atualização foi em setembro
• Há quanto tempo joga WoE Old times?
Em relação a ragnarok eu sempre preferi os servidores OT, por ter jogado desde o primeiro dia do bRO e aquela época ter marcado a adolescência da maioria de quem joga old times até hoje. Não sou nenhum expert em woe mas tenho bastante noção de jogo e venho querendo aprender mais a jogabilidade de GvG's, que para mim é novidade até entrar no remember-ro, que jogo há uns 5 meses e já tou me acostumando com esse tipo de woe.
• Poste uma imagem com as informações completas do seu personagem (status, equips, skills, consumíveis, bm) (para hospedar sua imagem utilize o PhotoBucket ou o ImageShack);
https://s1037.photobucket.com/user/tony_carvalho1/media/kina_zpseqelkhac.jpg.html?sort=3&o=0
no inventário é peliz com jakk, pike 2 hidra 2 sw, elmo com pesadelo, casaco com druida maligno, manto com cavalo-marinho, luva com fumacento (usava no wizz, mas como é só pra switch não quis fazer com outro acessório), o espelhado é com thara e a outra pike é com 2 bebê selvagem e 2 magnólia.

• Está disposto a refazer o personagem de acordo com os padrões de build da 8-bit, caso seja necessário? (haverá ajuda da guild nesta situação)
Sim estou disposto, porém faço faculdade e trabalho e estou com pouco tempo para upar/dropar então precisaria de ajuda mesmo
[/i]• Em quais classes você apresenta melhor rendimento nas guerras Old times?
Gosto de jogar como wizz, kina, trapper e quebro o galho com monk
• Caso seja necessário, está disposto a jogar em classes de interesse da guild? Tem preferência por tipos de classe (Suporte/Ofensiva/Defensiva) ?
Estou disposto sim, gosto de trabalhar em grupo e ajudar a todos
• Descreva detalhadamente a função da sua classe na woe:
Como kina vit posso dizer que sirvo mais para atrapalhar a guild adversária, jogando lança bumerangue em classes chaves como sage, wizzard e monks. Quando entro no mob deles spammo brandir lança com pike de status ou de pvp e tou conseguindo segurar bastante asura, servindo de isca para os monks perderem oportunidades de asurar outras classes. E na emp consigo chegar aos 180 de atkspeed com buffs mas ainda assim demoro um pouco pra quebrar sozinho.


Última edição por Macaxeira em Qui 29 Out - 23:26, editado 1 vez(es)

Macaxeira
ZzZzZ
ZzZzZ

Mensagens : 14
Rank : 16
Popularidade : 0
Data de inscrição : 29/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Macaxeira Empty Re: Macaxeira

Mensagem por Sombrate Qui 29 Out - 22:50

Boa sorte.

+1

Sombrate
Sai do fórum diabo
Sai do fórum diabo

Mensagens : 54
Rank : 56
Popularidade : 0
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Macaxeira Empty Re: Macaxeira

Mensagem por FH. Sáb 31 Out - 18:08

Vale a woe teste. Apareça no nosso teamspeak amanhã meia hora antes da woe no mínimo.

Address:
192.95.43.70:9920
FH.
FH.
Apaputa
Apaputa

Mensagens : 387
Rank : 646
Popularidade : 23
Data de inscrição : 27/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Macaxeira Empty Re: Macaxeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos